quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Surpresa

O telefone toca e a menina delicadamente anda em direcção ao telefone para atender.
Ela: Alô
Alguém: Oi linda
Ela: Quem esta falando
Alguém: Desculpe-me só te liguei, pois precisava ouvir sua voz
Ela: Minha voz? Mais quem é você?
Alguém: Sou o amor que espera por ti desde o momento que te vi
Ela: Amor? Por favor, me diga quem é
Alguém: Não você só saberá no momento certo, hoje só liguei porque além de te ver precisava ouvir sua voz, pois senti saudade
A menina ficou muda por um instante quando ele disse: Tenho que desligar, mais nunca se esqueça que tem alguém aqui fora a te esperar, ansioso para te amar.
Telefone: Tum Tum Tum
A gentil menina sai correndo com o coração acelerado pega a chave e vai ao encontro da pessoa que dizia amá-la, ao abrir o portão ela fica surpresa, pois é exatamente um alguém que ela ama há muito tempo em silêncio, e nesse exato momento as lágrimas escorrem em sua face, quando ele a abraça e diz: eu sempre esperei por você.
E começa ali, uma linda historia de amor nascida com uma lágrima e um beijo apaixonado. 

Aninha Ribeiro




Um comentário: