sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Começar de novo

Hora de acordar
Era uma vez, uma menina que vivia dormindo, sonhando, acreditando em contos de fadas, em príncipes encantados, ela sempre acreditou que um dia viveria um conto de fadas, aqueles em que o amor é igualzinho nos livros, com surpresas, declarações, paixões, porém um certo dia ela acordou. O príncipe nunca existiu, era simplesmente um homem como qualquer outro com suas qualidades e seus defeitos, viu que estava na hora de acordar e ver aquilo que ela a muito tempo evitava, que todos nos somos seres humanos sujeitos a erros e  a falhas. Ela então olhou para o céu, foi a praia e sentiu o cheiro do mar, viu as estrelas numa noite de luar a brilhar e viu que pode não existir contos de fadas na vida real, mais  existe algo mais valioso que tudo isso, o HOJE, então ela decidiu amar aquilo que ela tinha em suas mãos, aquilo que o SENHOR te deu.
Ela fechou os olhos por um minuto, se ajoelhou e orou a DEUS, pedindo para lhe guardar e lhe mostrar o melhor caminho a seguir, pois dessa vez ela não queria errar.
Com um lindo sorriso ela se levantou, respirou fundo e pensou, agora sim é hora de ver aquilo que a muito tempo tenho evitado, a vida continua, irei recomeçar e agora com a certeza de que não viverei um conto de fadas, mais viverei um conto de amor. Aqueles que te tira o fôlego, faz você tremer, e perder a hora quando esta perto, esse sonho ela não abriu mão e sabe porque? Porque apesar de não existir príncipe, ela acredita que ainda exista o verdadeiro amor. Então ela saiu andando em busca dos seus novos sonhos, e em seu novo livro, afinal pode não existir os contos na realidade mais quem disse que por isso ela tem que deixar de acreditar, e quem disse que ela não pode fazer o seu próprio conto REAL, afinal a vida é algo sobrenatural.

Aninha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário