sábado, 5 de fevereiro de 2011

Só por hoje

Só por hoje queria não gostar tanto assim de você
Só por hoje queria dizer vou embora
Só por hoje queria dizer eu não perdoo você
Só por hoje queria chorar por não conseguir te esquecer
Só por hoje queria aprender a não pensar tanto em você
Só por hoje queria dizer:
Que sinto sua falta
Gritar que não quero deixa-lo
Sussurrar ao vento eu amo você
Acreditar em suas promessas
Queria correr ao teu encontro
Queria suspirar ao te abraçar
Sentir seus lábios tocando os meus
Queria te amar
Queria fechar meus olhos e te encontrar
Queria rir de mim mesma por te amar tanto
Só por hoje queria dizer:


EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ


Aninha Ribeiro

2 comentários:

  1. A flor entao nao deixa pra depois o que se pode fazer hoje.
    Aprendi com alguns relacionamentos anteriores, que é melhor arriscar e agir, do que ficar a imaginar como seria.
    Porque é bem melhor colocar logo um ponto final e deixar o tempo curar essas feridas que abriram se caso houver uma rejeição, do que se prender a projeções, a ilusões.
    A vida é muito curta, temos que saber dar a volta por cima.

    E leve sempre isso com vc, li esses dias: Deus nao te tira nada,
    ele nos livra.

    Confia Nele, Ele sabe o que faz, se nao for pra ser,é porque alguém muito melhor esta por vir, e se for, QUE SEJA LOGO.

    Linda noite pra ti!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Amor como todos os outros! Você é uma dádiva, não é qualquer pessoa que tem a graça de amar assim e menos ainda ser amado dessa forma...
    Beijos vida e até mais a noite!

    ResponderExcluir