terça-feira, 21 de dezembro de 2010

De volta ao seu lar


Bom dia alegria
Que bom que vieste-me visitar
Depois de uma noite de tristeza decidiu me encontrar
Retornou ao coração que tanto chorava em busca do seu encontro.
A tristeza veio tirar àquela alegria que você deixou ao passar.
 Enganou-se profundamente achando que ela era diferente.
Encontrou-se com a tristeza achando que foste à alegria.
Ela se fantasiou tão bem que me levou além.
Além da onde eu poderia imaginar de forma que me fez amar
Depois como num suspiro foi embora deixando a dor de uma saudade
Então decidi mais uma vez acreditar que você, minha felicidade iria voltar. 
Que bom que voltas-te para o teu lar
Meu coração é seu abrigo, venha aqui morar e para sempre me alegrar.


Aninha Ribeiro

4 comentários:

  1. ahhhhh =//
    Calma amiga tenho certeza q no fim tudo da certO
    quero minha alegriaaaaaaaaaaa
    huhuhuhu

    :* adoro vc

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai tudo bem?
    Tomara que quando voce encontrar a alegria não a deixe nunca mais escapar.
    Visita meu blog por favor?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei eu já achei graças a DEUS rsrs. Eu não consigo entrar no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. A alegria está sempre esperando o seu momento certo para aparecer em nossa vida. É assim, quando você menos espera tudo muda.! Beijos linda.

    ResponderExcluir