segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Começando


Bom, não sei como começar meu blog, então começarei contando um pouco sobre mim, o porquê decidi criar um blog e a história do nome.

Senta, relaxe e leia rs.

Bem eu sou um livro aberto, todos que realmente me conhecem sabem como sou e estou em todos os meus momentos exceto aqueles que ninguém me vê rsrs (brincadeirinha). Então resolvi contar um pouco da minha história, e casos que acontecem comigo, gente e põe história nisto.
Imagina uma menina-mulher atrapalhada, divertida, às vezes até chata, tem hora que brava, boba, chorona, brincalhona e péssima em perceber as coisas, é de rir e chorar ao mesmo tempo rs, foi ai que pensei em criar esse blog para vocês conhecerem um pouquinho de mim.Simples assim.

Mas o por que de xão no nome? Devem estar se perguntando, é que certa vez um namorado meu me mandou uma cartinha e nela estava escrito um poema com o nome xão que significa paixão, eu achei tão lindinha que me marcou para sempre essa palavra, então decidi colocá-la como o nome do meu blog, porque minha paixão(xão) É minha vida.
Enfim, por isso criei o blog e coloquei esse nome que através dele vocês saberão um pouquinho desse meu livro aberto, fique a vontade para ler.

4 comentários:

  1. Achei massa o início do seu blog,caprichado mesmo! Espero ler mais coisas de você, e, escrevendo, avise-me. Super bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei do nome, é isso ai... só quero ver suas histórias, rs

    ResponderExcluir
  3. Que chiqueeee amigaa..
    gostei desse xão..
    aliass tudo q esta escritO neste post é verdade.. vc é tudo isso mesmO
    huahau
    mas amO mto.. vc é mto especial para mim viu..

    :* Jamila

    ResponderExcluir
  4. Gente obrigado pelos comentários, adoro vocês :p

    ResponderExcluir