quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Borboleta

Um amigo me perguntou o porquê da borboleta num texto do meu blog, então eu o respondi que a borboleta mesmo com a asa machucada e ferida, não desiste de voar. A minha resposta fez com que eu reflectisse. As borboletas são tão lindas, pequenas e delicadas... Mas ao mesmo tempo se mostram tão fortes, elas lutam por coisas concretas pegam um foco e seguem em frente até alcançar. Olhe os ventos que enfrentam para viver: gente, elas nunca desistem de lutar contra eles!  Pare e pense comigo: a nossa vida é assim: tem ventos e tempestades que tentam de todas as formas nos parar, fazer com que venhamos a desistir de lutar, sejam pelos sonhos, objectivos, pelo amor, eles sempre tentam nos parar; mas elas estão sempre firmes e fortes, mesmo machucadas, lutam com garra até perderem as forças... E nós? Será que lutamos dessa mesma forma? Será que vale a pena o que buscamos? Será que vamos à luta com toda a nossa força para vencermos? Parei para reflectir sobre isso e percebi que muitas vezes pensamos em desistir por medo da ventania que chegou, por achar que somos incapazes ou até mesmo dizemos isso não é para mim, sonhei grande demais!  Às vezes abrimos mão de um sonho por ter cometido um erro, por termos lutado tanto e não ter alcançado ou pela pessoa a quem o confiou não ser capaz de realizá-los. Então descobri que só nós mesmos podemos realizar cada um deles.
 NUNCA desista de seus sonhos e objectivos, pois DEUS os conhece e Ele sabe o tempo certo para cada um. Nada é impossível para DEUS!
    
    Eu não desisti dos meus sonhos! E você?
  
Aninha Ribeiro


    Pense Nisso.

4 comentários:

  1. Sim, é verdade. Todos nós deveriamos agir como borboletas! Lindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Para tudooooooooooooooooo..
    que lindassssssssssssssssssssssssssssssss
    adorooooooo ^^

    amiga amei o q vc escreveu... e realmente nada mesmo é impossivel para Deus =D

    :*

    ResponderExcluir
  3. Borboletas lutam não por sonhos, mas por sobrevivencia. Temos que lutar portanto, por coisas que valem a pena. Lutar por felicidade?? Talvez, desde que valia a pena. Temos que ter discernimento e pedir a Deus que nos mostre até onde vale a pena LUTAR por certas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sua pag. é linda adorei cada palavra postada! Te adoroooo e parabéns bjsssss...

    ResponderExcluir