terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Faça valer à pena

                                                                
A nossa vida é uma só, então o que vale a pena? eu estava pensando nisso hoje, passamos por tantas coisas, vale à pena amar como nunca amou, gritar como nunca gritou, perdoar, ficar com raiva como nunca ficou, sim raiva porque não? somos seres humanos sujeitos a erros e falhas, tantas coisas temos que viver em tão pouco tempo. Porque ter medo do amanhã se tem a chance de viver o hoje. DEUS nos da um lindo dia para amar, chorar, viver verdadeiramente, então pensei, porque acordar querendo chorar? Porque acordar querendo voltar atrás? O mundo da volta? creio que sim, mais é você que faz as coisas mudarem por decidir ser FELIZ, e só você pode mudar seu presente, esquecer o que passou e recomeçar, recomeçar não é sinal de que algo acabou, e sim recomeçar de onde parou para ter um final diferente. Então faça valer à pena, se deixe amar, brigue se precisar, perdoe quantas vezes for necessário, grite, pule, dance, beije, AME a vida, mande aquela mensagem que tem vontade de mandar, diga eu te amo a quem merece ouvir, ligue para aquele amigo que não vê a tempo para dizer eu não me esqueci de você, sorria sempre para não permitir que a tristeza habite em seu coração, sente na areia da praia e olhe as estrelas, há quanto tempo não faz isso? Saia correndo com seu cão ou faça um carinho em seu gato, converse com seus pais e familiares, pegue uma onda, um sol, tome um sorvete, APROVEITE a vida, pois ela é bela e nós é que a complicamos rsrs.
Acorde dizendo: Hoje eu serei feliz e busque seus sonhos, faça valer à pena, porque a única coisa que não vale à pena é desistir de lutar.


Aninha Ribeiro

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Gostei *-*
    Tem uns selos no meu blog pra vc, depois vai lá conferir

    ResponderExcluir
  2. Nós que realmente complicamos a vida, isso é verdade, complicamos tuudo :S
    Adorei o blog *-*
    se puder passar no meu depois... :D

    ResponderExcluir