terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A palavra e o coração


Palavra: Oi, como vai você?
Coração: Estou indo, tirando a dor que me causou, falando e agindo de forma que eu não esperava.
Palavra: Mais agi sem pensar
Coração: É mais com isso ficaram cicatrizes, que não consigo recuperar
Palavra: Sei que te magoei, mais não foi por querer
Coração: Eu sei, mais é nessas horas que magoamos alguém profundamente
Palavra: É verdade uma vez que lanço a alguém não tem como voltar.
Palavra: Perdoe-me?
Coração: Perdoo, porém aprenda uma lição: NUNCA diga sem pensar, nunca haja sem raciocinar, reflita bem, pois tudo que falar e fizer entrara como flecha no coração e jamais será recuperado.

“As palavras são como flechas lançadas, que não voltam a traz e nada do que você faz aqui ficara por isso mesmo. Ame ao teu próximo como a ti mesmo, não faças nada que não gostarias que fizesse contigo.”
 Aninha Ribeiro

                                      

3 comentários:

  1. ooh que lindoo, eu amei esse diálogo... as palavras ferem mesmo =/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente demais.
    Te seguindo fielmente.

    ResponderExcluir
  3. É verdade. As palavras tem um poder que nós as vezes não reconhecemos. Elas ferem e muito :/

    ResponderExcluir