sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ser livre

Meu amigos recebi esse poema nos meus comentários de uma nova amiga Maria, e achei lindo demais, então, não poderia deixar de posta-lo aqui. É isso, espero que gostem tanto como eu gostei. beijos da menina-mulher do blog =]



Ser livre é ter tempo para as 
coisas que se ama, é abraçar, se
entregar, sonhar, recomeçar.
É desenvolver a arte de pensar e 
proteger a emoção.
Mas, acima de tudo...Ser livre é ter 
um caso de
amor com a própria vida.

Maria Isolina Alves Amaral


2 comentários:

  1. Olá Ana,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana, fico feliz de estar entre
    meus amigos no meu cantinho.

    Seja sempre bem vinda

    Bjss

    ResponderExcluir