quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A razão e o coração



Razão: Como vai você? 
Coração: Bem, porém confuso 
Razão: O que anda-te confundindo? Será aquele amor que te fez chorar? 
Coração: Sim, mas esta tão diferente, como se nada tivesse acontecido e estou feliz. 
Razão: E esta confusa pois tem medo de se despedaçar novamente não é mesmo? 
Coração: É, mais mesmo assim queria tentar. 
Razão: Bem eu não arriscaria pois, se errou uma vez errará de novo. 
Coração: Mais e o perdão? E se mudou de verdade? Vou deixar ir por medo? 
Razão: Você vai deixar ir pela lógica, errará de novo não vê isso? 
Coração: Não vejo assim, no amor não existe lógica existe riscos que tem que se correr, eu prefiro amar, me jogar, e se for amor de verdade irei ser feliz, todos erram uma vez, mais podem se concertar 
Razão: Bem o coração é seu se prefere assim, mas faça sabendo que poderá se despedaçar de novo 
Coração: Tudo bem pois vale a pena amar e ser feliz.


"Às vezes acontece coisas nas nossas vidas que nos deixam tristes, que nos fazem pensar em desistir. Se for olhar pela razão é mais fácil e o melhor a se fazer, mais quem disse que por ser o mais fácil é o melhor, é o correto? 
Deus nos ensinou a amar e perdoar uns aos outros, todos nos somos sujeito a falha e merecemos uma segunda chance
Às vezes deixamos escapar um amor de verdade pelo orgulho, será que vale a pena arriscar? O amor tem sempre que prevalecer desde que este não o faça sofrer. Viva sem medos e seja feliz " Pense nisso.


Aninha Ribeiro

2 comentários:

  1. Tem razão.
    As vezes deixamos um amor ir embora a toa.
    Gostei *-*
    Ah proposito eu te sigo la no twitter [@sandrohsantos].
    Voce mora em Vitória mesmo *-*?
    beijos

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou >.<
    Sim moro
    Também estou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir