terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta


 
Ei gente sumi mais voltei e contarei o que aconteceu nos últimos dias.
Bem no natal sai de casa as 20:00 e só voltei as 02:30 não por que estava em uma festa e sim pq choveu tanto aqui que a rua e o carro alagou, graças a DEUS e meu namorado conseguimos subir com o carro em uma pracinha e ficamos lá por algumas horas ate 2 anjos serem enviados por DEUS para nos abrigar em sua casa, e o melhor de tudo é que minha filhinha estava conosco, imagine uma criança ficar horas dentro de um carro com sede, fome e vontade de ir ao banheiro? pois é rsrs, mais graças a DEUS tudo deu certo, participamos da ceia com esse casal que foi uma bênção de DEUS para nós e depois pegamos o carro e chegamos em casa. Quem disse que não existe anjos aqui para ajudar uns aos outros.
Vejam na montagem.



Meu ano novo foi maravilhoso, fui para a igreja passar a virada louvando ao Senhor e depois fui com meu namorado e sua família para casa de uma irmã ceiar. Esse ano de 2011 será um ano repleto de bênçãos para minha vida e para vocês que me seguem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário