quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonhos


                Muitas vezes estamos caminhando em busca de nossos sonhos, estamos perto de alcançá-los temos certeza de que o que pedimos é o que o Senhor quer para nós, porém do nada vêem os medos, receios e paramos e pensamos em desistir. Começamos a ver tudo dar errado, e nos perguntamos: mais Senhor se tu disseste que é da sua vontade os meus sonhos, pois são seus sonhos, porque não os vejo se realizar? Então você começa sempre pensar em desistir e achar que esses sonhos não são para você, que são impossíveis, e começa a olhar a incapacidade que achas que você tem de realizá-los, mais é claro é mais fácil pensar em desistir não é mesmo? Porque ai você vai chorar de uma vez só. Porém, pare e pense, já pensou se tudo fosse fácil? DEUS nunca disse que teríamos as coisas facilmente, porém quando Ele o fala cumpre. Achas mesmo que o que DEUS quer é te ver triste?Chorando pelos cantos, querendo abrir mão dos seus sonhos? A que voz esta ouvindo? A voz que não é de DEUS e sim daquele que quer tirar de você essa FÉ de que DEUS é contigo, de que te ama e quer o melhor para ti? O inimigo de nossas almas usa o medo para nós afastar das nossas bênçãos, pois é exatamente esse medo que nos impede de crer em JESUS e prosseguirmos em busca do que o Senhor tem preparado para nós. Então eu te pergunto o que vai fazer? Deixar esse medo te dominar ou ouvir a voz do Senhor? DEUS nos ama e sabe o momento certo de nos dar a vitória, porém temos que entregar nossos medos, receios, e a angustia que nos tira a paz nas mãos do Senhor, pois só assim ele poderá agir por nós. A única coisa que DEUS te pede é CONFIE EM MIM. Então o que preferes confiar em DEUS ou desistir dos sonhos que ELE tem para ti?

Bem eu prefiro confiar no meu DEUS afinal ELE sempre sabe o que é melhor para mim e me ama verdadeiramente e como sou.




Aninha Ribeiro


3 comentários:

  1. 'Bem eu prefiro confiar no meu DEUS afinal ELE sempre sabe o que é melhor para mim e me ama verdadeiramente e como sou.'

    Disse TUDO minha querida!

    Deus esta a nossa frente, sempre nos guarda.
    E quantos aos nossos desejos, Deus sabe o momento para cada coisa, e se for da Sua vontade, nn importa quando, se manifestara!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Confiar não é nada fácil , pois somos humanos q atropelamos tudo, MAS CONFIAR NELE É SEMPRE O MELHOR CAMINHO, pois ELE sabe oq é melhor pra nós .

    EU CONFIO EM TI SENHOR .

    ResponderExcluir
  3. O nossa melhor amigo, é Ele. Isso está cada vez mais evidente em nossa vida. Hoje, mas do que nunca.. Sei que Deus age da melhor forma, e que tem vários presentes.. Para cada um de nós. Nós só precisamos permitir que ele nos dê esses presentes. Obrigada pela visita ao meu blog. E essa sua postagem.. Ficou realmente linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir