quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selos


Hoje estou muito feliz, ganhei 3 selos do blog Senta que lá vem a estória...
O mais legal é que a pessoa desse blog, não me conhecia passamos a nos conhecer pelo orkut, mas... porque passamos a nos conhecer? Bem ela é colega do meu namorado e futucando o twitter eu vi o dela e achei interessante o que ela escrevia e comentei com ele, ele então por sua vez disse isso a ela e ela me adicionou no orkut e eu a ela no msn, resumindo rsrsrs, ela me adicionou e hoje conversamos.


Esses são os 3 lindos selos que ganhei:







Eu irei  indicar 4 blogs merecedores dos 3 selos:
uma vida, de um adolescente.
Hitallo Soares
"normal"mente em branco
-Algo mais.. 





3 comentários:

  1. Own. Viu como amizades surgem de onde nós menos esperamos! Quero agradecer pela visita ao meu blog, eu já estou seguindo você também! E muito muito muito obrigada pela indicação. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, quem diria rsrs. Eu que agradeço. beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa! Realmente fui pego de surpresa. rsrsrs'
    Não espera ser indicado nem tão cedo por alguém.
    Então, aqui fica meus mais sinceros agradecimentos e um muito obrigado por ter gostado do meu blog. :D
    Volte Sempre!
    Beijo.

    ResponderExcluir