terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tarde Demais

A menina não agüentando a dor deitou-se no chão, gelado e ao mesmo tempo quente devido a suas lagrimas que o molhavam, ela se encolheu e começou a cantar: tudo que eu mais quero é deitar-me, descansar em teus braços, porque mentiu para mim, sendo que tudo que te dei foi amor, venha, veja a dor que me causou, eu não sei mais como continuar daqui pra frente, eu acreditei em você de verdade eu me doei e você me traiu, você me traiu, eu só quero me deitar agora, ouvir as batidas do meu coração gritando por você e quem sabe assim conseguir te esquecer, quero viver um novo sonho, quero voltar a acreditar que um dia irei voltar a amar, você roubou o melhor de mim, mais vai pode ir, eu só desejo que você seja feliz. Eu hoje sei que conseguirei te esquecer. As lagrimas continuavam caindo quando derrepente ela ouviu um toque na porta, ela então fingiu não ouvir nada e mais uma vez bateram em sua porta, ela se levantou soluçando, lavou o rosto e foi ver quem era; ao abrir a porta à pessoa que ela tanto queria esquecer estava lá em pé a sua frente, então se ouviu o coração batendo rapidamente, ela respirou fundo se fez forte e disse: o que faz aqui? Ele então olhou dentro dos seus olhos e disse, eu nunca te trai acredita em mim, o meu único erro foi não ter visto a pessoa maravilhosa que você é, e só me da conta disso depois que te perdi, ela olhou para ele e disse: agora não dá mais, pode ir, vai embora, eu te desejo toda felicidade e ela se virou, então ele segurou no seu braço e nessa mesma hora ela tremeu do pé a cabeça, a pele se arrepiou e ele lhe disse com uma voz suave, acredite em mim eu amo você. Ela então retirou sua mão e disse: agora já é tarde demais.

Aninha Ribeiro

2 comentários:

  1. Nossa Aninha forte isso, e triste também.
    As vezes renunciar a algo é a melhor saída,
    mesmo que isso nos arranhe a alma.

    Tenha uma linda noite flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oláa, estou seguindo o seu blog (:
    Siga o meu tb flor: http://nithanaellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir