terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Doce menina

Doce menina que encanta e contagia
Sorriso sincero, abraço apertado, doce desejo do passado
Ela sorria para ti com o mais belo sentimento.
Aquele brilho no olhar que você dizia que iluminava sua vida
Aquele abraço que você ao sentir dizia aqui eu me sinto seguro
O beijo doce de melancia que fazia você sorrir e cantar de emoção
Que fazia você correr na padaria dizendo quero matar a saudade da minha paixão
E tudo isso você escrevia no papel e em  seu coração 
Caixa de email sempre cheia de declaração, loucuras, amor e paixão.
Cada segundo era um tipo de saudade, doce verdade
Hoje restou a esperança de viver tudo novamente como uma criança
Telefone toca e o coração acelera esperando uma surpresa
A surpresa da sua voz dizendo eu ainda continuo aqui, do mesmo jeito que antes
Te amando, te querendo e te fazendo feliz como você sempre quis.
Eu amo e sempre amarei você meu xão


Aninha Ribeiro

2 comentários:

  1. Quando amamos, tudo ganha um ar mágico, os cheiros se tornam mais fortes, simples coisas são importantíssimas. Seus versos relatam muito bem isso, o começo de um amor, as raízes que ele forma no coração!

    ResponderExcluir
  2. 'A surpresa da sua voz dizendo eu ainda continuo aqui, do mesmo jeito que antes. Te amando, te querendo e te fazendo feliz como você sempre quis.
    Eu amo e sempre amarei você meu xão'.

    Lindo lindo.

    Amar nos faz enxergar a vida com outros olhos, os olhos de dentro, os olhos da alma.

    Lindo dia pra ti minha querida.
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir