sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Olhar

Fecho os olhos para o tempo passar rápido.
Ao abrir vejo que nada mudou.
Ainda estou aqui sozinha e com saudades do meu amor.
Então viajo no meu HD interno e busco pelas fotos arquivadas.
Que me lembram e relembram momentos de alegrias, tristezas e risadas.
O tempo passa voando e somente os meus olhos registram exatamente a verdade que quero acreditar.
Meus olhos são como uma maquina registra exatamente aquilo que me mata.
Mata de amor, de paixão, de dor e solidão, mais ao mesmo tempo me da vida.
Vontade de viver tudo novamente sem tirar nem por, somente mudar de repente.
Como é bom saber que através de um olhar posso ver aquilo que quero e não quero.
Posso guardar tudo que vivi e ainda irei viver.
Afinal a vida é assim, tudo guardado e registrado, mesmo não sendo sempre bom, mais sendo sempre eterno.


2 comentários:

  1. Dos mesmos olhos que saem lágrimas de sofrimento, liberam também o brilho de uma nova esperança.


    Lindo seu texto. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah minha querida as vezes é preciso se deixar cortar, para voltar
    renovada na primavera.

    No fundo de um olhar sao guardados tantas coisas, tantas marcas, tantos sentimentos. Tem coisas que se fazem eternas.

    Flor, tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir